Neobux

Bem vindos ao meu site - Introdução ao NeoBux



Existem muitos sites pela internet que prometem pagar vários centimos por click em anúncios, porém grande maioria destes sites não são confiáveis ou simplesmente não pagam o valor que tu “lucras” ao clicar nos anuncios.

    Clica Imagem Para Te Registares -----»

Estes sites funcionam com um sistema chamado “Paid to” em que és pago para executar uma “tarefa” tal como:

  •  Visitar um site;
  •  Ler publicidade via Email;
  •  Recomendar um amigo para comprar um produto;
  •  Abrir uma conta gratuita no site em questão;
  •  Adquirir um produto ou serviço;
  •  Adicionar ou dar a conhecer um email para newsletter;


Concluindo estas “tarefas”  irás ter certa quantia em dólares, a qual podes comprar pacotes dentro dos sites visando aumentar o lucro ou transferir para uma conta pessoal (PayPal,  AlertPay, Neteller entre outras).

Neste site eu irei demonstrar como ganhar dinheiro com a melhor “ferramenta” de PTC (Pay To Click – Pago para clicar) que existe na actualidade, o nome desta ferramenta é NeoBux, a qual é extremamente confiável e moderna. Digo isso por que os pagamentos são feitos  INSTANTANEAMENTE ao contrário dos outros 90% de sites que não efetuam os pagamentos na hora (e quando pagam).

Claro que o site promete centenas de dólares ao mês, mas isso todos os PTC prometem, na realidade  inicialmente estamos falando de poucos dólares ao mês, mas gastando apenas alguns minutos ao mês, entretanto se investir no site, pode-se realmente ganhar boas quantias! Isso tudo dependerá de como tu irás gerir a tua conta no site.

Nota aos visitantes

Neste blog irei disponibilizar tambem dicas e tuturiais sobre o NeoBux de modo a que os teus lucros sejam os maiores possiveis.

by Daniel Gomes. Comments Off

Comments are closed.